Warning: file_exists(): open_basedir restriction in effect. File(/var/www/html/sindifranco.org.br/web/wp-content/uploads/2022/02/dash.css) is not within the allowed path(s): (/home/sindifranco/:/tmp:/opt/remi/php74/root/usr/share:/usr/local/php/7.4/lib/php:/usr/share:/etc/pki/tls/certs:./:/dev/urandom) in /home/sindifranco/www/wp-content/themes/dash/framework/classes/class.less.php on line 158
Main image
  • Data :

Suporte ao franqueado: Sindifranco lança guia de alterações trabalhistas em época de Covid-19

O Sindifranco lança o primeiro guia com informações para os associados, que aborda medidas emergenciais em época de Covid-19. Trata-se de uma cartilha digital com orientações e prestação de serviços aos parceiros sobre questões trabalhistas a partir das Medidas Provisórias vigentes nesta conjuntura.

A iniciativa surgiu para dar suporte ao franqueado. Outras duas cartilhas também foram preparadas: economia e saúde.

Ciente do desafio que todos teremos para superar as adversidades neste período em que o mundo luta contra a pandemia do coronavírus, a entidade também produziu uma série de conteúdos, incluindo podcasts.

A recomendação é de que todos os associados leiam as cartilhas e ouçam os podcasts, para sanar dúvidas e obter informações confiáveis e seguras. Você encontra tudo em Boletins especiais – Coronavírus.

pt_BRPortuguese
Sindifranco