Main image
  • Data :

Funcionários dos franqueados podem se associar ao Sesc e utilizar unidades de São Paulo de graça

Conquista inédita do Sindifranco traz benefício para todos os funcionários em regime CLT das agências franqueadas dos Correios e permite acesso em uma das mais de 40 unidades do Sesc espalhadas por toda São Paulo.

O Sindifranco (Sindicato das Agências de Correio Franqueadas do Estado de São Paulo) começa 2023 com uma conquista inédita e que vai trazer muitos benefícios para os empresários das franquias postais, um convênio com o Sesc (Serviço Social do Comércio). A partir de hoje (18 de janeiro), qualquer funcionário em regime CLT que trabalhe nas agências franqueadas do Estado de São Paulo pode se associar a uma das mais de 40 unidades do Sesc espalhadas pelo Brasil sem pagar nada. “Basta informar o CNPJ da empresa (agência franqueada) para ter acesso a Credencial Plena, que é gratuita, tem validade de 2 anos e dá acesso a qualquer unidade do Sesc. Nem a carteirinha do Sesc precisa ser paga pelos funcionários das agências franqueadas”, comemora Francisco Parisi, presidente do Sindifranco.

Para ter acesso a Credencial Plena, os funcionários das agências franqueadas devem acessar o SITE  e seguir os passos de orientação. Também é possível fazer o processo numa das unidades físicas do Sesc.

Com a Credencial Plena, o Sindifranco garante que o usuário possa frequentar diversas atividades dos Sesc sem nenhum custo, o documento também garante descontos especiais para atividade diferenciadas como teatro, shows, cursos, restaurantes etc.

Documentos necessários

Para se credenciar, é preciso acessar o site ou visitar uma das unidades, munido de foto 3×4 (pode ser digitalizada), CPF, RG e Carteira de Trabalho (impressa ou digital) comprovando o vínculo empregatício com a agência franqueada. O cadastro será feito e o funcionário e seus dependentes poderão utilizar os equipamentos do Sesc.

Benefícios diversos

Além de usar os equipamentos do Sesc, que dispõe de espaços livres, piscinas, playground etc, a Credencial Plena oferece:

-Valores diferenciados para shows e espetáculos

-Prioridade nas inscrições dos cursos físico-esportivos, educativos e oficinas.

-Acesso às bibliotecas

-Tratamento odontológico

-Restaurantes com descontos

-Centro de férias Sesc Bertioga

-Hospedagem em Sescs de todo o Brasil

-Excursões turísticas

Sesc Espalhados por São Paulo e Grande São Paulo

A Capital e Grande São Paulo contam com os seguintes Sescs:

24 de Maio

Avenida Paulista

Belezinho

Bom Retiro

Campo Limpo

Carmo

Centro de Pesquisa e Formação

Cinesesc

Consolação

Florêncio de Abreu

Guarulhos

Interlagos

Ipiranga

Itaquera

Mogi das Cruzes

Osasco

Parque Dom Pedro II

Pinheiros

Pompeia

Santana

Santo Amaro

Santo André

São Caetano

Vila Mariana

Interior e Litoral também contam com Sesc

Araraquara

Bauru

Bertioga

Birigui

Campinas

Catanduva

Jundiaí

Piracicaba

Presidente Prudente

Registro

Ribeirão Preto

Rio Preto

Santos

São Carlos

São José dos Campos

Sorocaba

Taubaté

Sobre o Sesc

O Sesc promove o desenvolvimento social, cultural e melhoria da qualidade de vida das pessoas que trabalham nos setores de comércio de bens e serviços e turismo e sociedade em geral.

Todos conhecem o Sesc por sua qualidade e diversidade de atividades oferecidas na área do esporte, lazer e cultura. Essa conquista do Sindifranco garante aos empresários um excelente benefício para ofertar aos seus funcionários”, completa Parisi.

“No Sesc é possível praticar atividades esportivas, desenvolver hábitos para uma vida mais saudável, adquirir novos conhecimentos, frequentar teatros, exposições e bibliotecas, viajar e desfrutar de momentos de lazer”, Rafael, diretor de Comunicação.

Sobre o Sindifranco

O associativismo tem garantido ao Sindifranco representar as agências das franquias postais dos Correios do Estado de São Paulo em todas as negociações com os sindicatos dos trabalhadores.

O Sindifranco tem conquistado equilíbrio nas demandas e buscando sempre o melhor resultado para as empresárias e empresários.

Continue apoiando o trabalho do Sindifranco, que tem representatividade legal para tratar de todos os assuntos sobre as franquias postais e luta pelo setor.