Warning: file_exists(): open_basedir restriction in effect. File(/var/www/html/sindifranco.org.br/web/wp-content/uploads/2022/02/dash.css) is not within the allowed path(s): (/home/sindifranco/:/tmp:/opt/remi/php74/root/usr/share:/usr/local/php/7.4/lib/php:/usr/share:/etc/pki/tls/certs:./:/dev/urandom) in /home/sindifranco/www/wp-content/themes/dash/framework/classes/class.less.php on line 158
Main image
  • Data :

Confira aqui:

Já está disponível nos principais aplicativos de música o podcast oficial do Sindifranco. No podcast desta semana conversamos com o consultor jurídico, Dr. Fernando Moro, sobre as orientações para abertura das agências durante os feriados antecipados em São Paulo no período de 20 a 25.05.2020. Confira em Boletinsespeciais – Coronavírus.

O Sindifranco reuniu todas as informações para dar suporte aos associados e associadas nesse momento, que estão sendo divulgadas no Especial Coronavírus. Acesse os boletins e podcasts para tirar dúvidas de como proceder, e de quais são a medidas legais trabalhistas e econômicas durante a pandemia.

pt_BRPortuguese
Sindifranco