Warning: file_exists(): open_basedir restriction in effect. File(/var/www/html/sindifranco.org.br/web/wp-content/uploads/2022/02/dash.css) is not within the allowed path(s): (/home/sindifranco/:/tmp:/opt/remi/php74/root/usr/share:/usr/local/php/7.4/lib/php:/usr/share:/etc/pki/tls/certs:./:/dev/urandom) in /home/sindifranco/www/wp-content/themes/dash/framework/classes/class.less.php on line 158
Main image
  • Data :

Sindifranco lança cartilha sobre saúde em tempos
de COVID-19

O setor produtivo tem experimentado dias ainda mais tensos neste período de pandemia. Dar conta desses desafios atuais não é uma tarefa fácil para ninguém.

Por isso, o Sindifranco reuniu orientações do Conselho Federal de Psicologia para manter a mente sã nestes dias tão conturbados. Disponível de forma digital, a cartilha contém orientações e dicas de saúde física e mental, bem como os cuidados com limpeza e higiene para prevenção do vírus. Confira o conteúdo completo clicando aqui.

Esta é a terceira cartilha que o Sindifranco prepara especialmente para seus associados.

A primeira cartilha foi sobre as questões trabalhistas em época de Covid-19 e a segunda sobre a economia neste período. Também reunimos os conteúdos necessários, em formato de podcast, para dar suporte ao franqueado. Você encontra tudo em Boletins especiais – Coronavírus.

pt_BRPortuguese
Sindifranco