Main image
  • Data :

Sindifranco lança cartilha sobre saúde em tempos
de COVID-19

O setor produtivo tem experimentado dias ainda mais tensos neste período de pandemia. Dar conta desses desafios atuais não é uma tarefa fácil para ninguém.

Por isso, o Sindifranco reuniu orientações do Conselho Federal de Psicologia para manter a mente sã nestes dias tão conturbados. Disponível de forma digital, a cartilha contém orientações e dicas de saúde física e mental, bem como os cuidados com limpeza e higiene para prevenção do vírus. Confira o conteúdo completo clicando aqui.

Esta é a terceira cartilha que o Sindifranco prepara especialmente para seus associados.

A primeira cartilha foi sobre as questões trabalhistas em época de Covid-19 e a segunda sobre a economia neste período. Também reunimos os conteúdos necessários, em formato de podcast, para dar suporte ao franqueado. Você encontra tudo em Boletins especiais – Coronavírus.