Main image
  • Data :

Sindifranco: 70% de desconto na Faculdade do Comércio para associados

Os associados do Sindifranco passam a ter mais de 70% de desconto em qualquer curso da Faculdade do Comércio de São Paulo (FAC), a partir de agosto de 2020. O benefício foi conquistado após uma longa negociação com o presidente do Sindifranco, Francisco Parisi, que vem buscando parcerias exclusivas para os associados. O desconto também será concedido aos familiares do franqueado.

“Estamos vivendo em uma época economicamente delicada, e firmamos essa parceria para que nossos associados possam investir no aperfeiçoamento profissional. Sabemos que a educação é uma mola propulsora do desenvolvimento e faremos todas as ações que pudermos para melhorar o desempenho e os resultados dos associados”, diz Francisco Parisi, presidente do Sindifranco.

Os cursos são na modalidade presencial e reconhecidos pelo MEC, entretanto, neste momento, a maioria dos cursos ainda permance no módulo online. Entre as qualificações disponíveis na grade da FAC estão Administração, Gestão Comercial, Gestão Logística, Sistema para Internet e Gestão de Recursos Humanos.

As redes de varejo Magazine Luiza e Riachuelo fizeram parcerias semelhantes com a FAC e já tem dezenas de alunos matriculados nos cursos. “Sem educação da nossa equipe, nós não conseguiremos nada nessa Nova Era. É necessário fazer acontecer e ter conhecimento. A educação do país é um problema nosso também. E a FAC é uma grande oportunidade”, enfatiza Luiza Trajano, presidente do Magazine Luiza.

Para o presidente da Riachuelo, Flavio Rocha, a instituição de ensino é ideal para o setor varejista. “Era essa ferramenta que faltava para transformar o talento, a dedicação, o comprometimento, numa carreira extremamente promissora”, disse.